Segundo o jornal, tudo teria começado quando Justin foi ao show de Selena na Flórida na semana passada com seu amigo Sean Kingston, a quem o tablóide se referiu como um antigo “ladrão de crianças”. Chris Brown e Lil Wayne também foram inseridos na notícia como amigos de Bieber e “famosos encrenqueiros”, um por agressão a Rihanna e outro pro ter sido preso por posse de drogas.
“Selena disse a ele para parar de andar com essas pessoas ruins.”, teria dito uma fonte próxima de Selena para o jornal. “Ela não queria que ele estragasse seu show. Eles tiveram uma grande discussão e disseram que foi bom estarem tendo um tempo longe um do outro enquanto ela estava em turnê.”
Para finalizar, a fonte diz ter visto Bieber chorando enquanto discutia com a namorada, afirmando, “É difícil ver um jovem de 17 anos chorando e dizendo que ele a ama”.
Vamos aos fatos: hoje tanto Selena quanto Justin estão em Los Angeles, onde irá acontecer amanhã (7) o Teen Choice Awards 2011 e os dois têm presença confirmada. Isso não tira a veracidade da notícia do The Sun, mas uma foto que o diretor e amigo de Bieber, Alfredo Flores, publicou em seu Instagram praticamente nega o rídiculo rumor. Justin Bieber e Selena Gomez ainda estão juntos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário